4.12.12

E ❤ R - Sonho Real

4.12.12
A Elisa teve um vestido elaborado pela própria mãe e tia. Exclusivo, personalizado, rendado e adornado com um cinto, a noiva desfilou-o com orgulho ao lado do seu pai e mais tarde, ao lado do seu já marido.
Este casal descreve o dia do casamento como Um sonho! (...) Foi mágico, perfeito, sublime! Sem dúvida um vislumbre de sonho que nos transportou para uma dimensão que não imaginávamos existir.
Consideram que o mais importante foi a escolha do espaço, pois queriam aliar o conforto ao estilo e beleza, segundo os gostos de ambos, mas sem nunca esquecer os convidados, desejando que estes se sentissem especiais e confessaram-nos que o o momento do corte do bolo foi intenso e único: havia magia naquela sala como se tivéssemos sido transportados  para um mundo irreal, um mundo de sonho e as palavras que tive oportunidade de dirigir ao meu noivo nesse momento tiveram uma carga emotiva muito forte, porque vieram do coração e concederam-me a oportunidade de lhe transmitir tudo o que estava a sentir.

Fotografia; Carfoto | Vestido + Véu: Elaborado pela mãe e tia da noiva | Acessórios da Noiva: Pronovias | Bouquet: Camila Flores |  Penteado e Maquilhagem: Isabel Gomes | Fato do Noivo: Pierlorenzo | Gravata: Armani | Sapatos: Aldo | Alianças: Eternis | Espaço + Decoração + Catering + Bolo dos Noivos: Aqueduto Eventos | Monograma: Sara Simões Design

Desejamo-vos muitas felicidades, agradecendo mais uma vez esta partilha.

7 comentários:

  1. Muito Obrigada à Lovely Dream Wedding pelo convite e pelo belíssimo trabalho!❤

    Votos de muito sucesso para o vosso fantástico blog esperando que este possa continuar a inspirar muitas noivas.

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto, mas tanto!

    Já achava que o vestido da Eli era muito rico, pela sua elegância e classe, mas não fazia ideia que tinha sido feito pela mãe e a tia. Que fantástico trabalho, tão único e cheio de significado.

    Adorei o post!

    M.

    ResponderEliminar
  3. Está muito bonita, foi surpresa para mim pois não sabia que tinha casado.Em que dia foi, penso que não foi no 4 Dembro, se foi numa terça. Onde é a igreja? O restaurante conheço bem, estive lá há pouco tempo.Felicidades e os meus parabens, atrasados mas do coração.

    ResponderEliminar
  4. Fantástico este casamento! A Eli estava realmente uma noiva encantadora. Parabéns à Mãe e à tia pelo lindo vestido. Este casamento resume-se em três palavras: elegante, requintado e intemporal.

    ResponderEliminar
  5. Um casamento fantástico. A Eli estava uma noiva simplesmente linda. Parabéns à mãe e à tia pelo maravilhoso vestido. Para mim este casamento resume-se em 3 palavras: Elegante, requintado e intemporal.

    ResponderEliminar

AddThis