13.12.12

DIY - Our favourite Letters!

13.12.12

Cada vez há mais casais que optam por casamentos low cost. Uma das formas de diminuir o custo total de um casamento é optar pelo DIY. Uns detalhes mais elaboradas, outros mais simples, com ou sem ajuda de família e amigos, o que importa é ter um dia feliz e "cheio de vós". Todos temos alguém conhecido com ideias criativas e originais, por que não aproveitar?
Há inúmeros casamentos pela internet com detalhes DIY. Há tutoriais para criar tudo e mais alguma coisa e podemos garatir-vos que o entusiasmo pode levar-vos a fazer coisas que não sabiam que seriam capazes (we've been there!). É uma óptima forma de passarem os fins de semana juntos com um projecto novo em comum: preparar os detalhes do vosso dia de casamento! E talvez descubram (me included) que afinal o noivo até consegue ter mais paciência e jeito para trabalhos manuais do que a noiva.

Agora vamos ao propósito do post: (...) we were delighted with the observations from our friends and family on the day — they thought our wedding was simple, elegant, fun and, most importantly to us, faithful to our image. All the right ingredients made it such a memorable day — the DIY decor, a ton of “joie de vivre” and, of course, a fabulous location!
Este casamento é mais um cheio de elementos e detalhes feitos pelos noivos. Detalhes simples que marcam com diferença. Afinal quem não consegue dobrar um saquinho de papel, colocar-lhe um naperon de papel por cima e uma mini-mola de madeira? E pendurar um pano de fundo de renda, amarrado a ávores, como fundo para um photobooth? Fácil, muito fácil. E há alguém que seja capaz de dizer que não é bonito?
Adorámos a ideia do espelho com fios e molinhas com os cartões para distribuição dos lugares.
Tudo lindo, num ambiente descontraído, cheio de sorrisos genuínos, alegria, diversão e com muito bom gosto. A noiva estava muito bonita e o seu sorriso é mesmo contagiante. Foi impossível não esboçar um sorriso discreto enquanto preparava este post.

Fotografia:  M&J Photography | Vestido: BHLDN | Sapatos: BCBG | Fato do Noivo:  Tiger of Sweden | Decoração: DIY pelos Noivos | Via: Style Me Pretty.

2 comentários:

  1. Estou complemente encantada com este post. Adoro os marcadores de mesa. O nosso casamento foi muito DIY e o que mais me deixou feliz foi a reação dos convidados. Como grande parte das coisinhas foram feitas por mim e pela minha mãe, os convidados acabaram por levar muitas lembranças. Ouvimos comentários do género "Parabéns, foi um casamento com detalhes muito bonitos".
    Aconselho as noivas com jeito (às vezes as coisas são tão simples de fazer que nem é preciso ter muito jeito, mas sim paciência) a tentarem fazer algumas das vossas coisinhas. É muito giro e o resultado pode ser encantador.

    Parabéns às autoras deste blogue. Simplesmente adoro tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bellyta.
      Obrigada pelo comentário.
      É verdade, muitas vezes com um pouco de dedicação e paciência conseguem-se detalhes lindíssimos. Vale sempre muito a pena.

      Votos de muitas felicidades.
      B&B

      Eliminar

AddThis