17.12.12

Chapéu de Papel

17.12.12
Nós somos fãs de trabalhos elaborados à mão, de ideias frescas, coisas bonitas. Quando as manas da Chapéu de Papel nos contactaram para dar a conhecer o projecto, ficámos fãs. Aliás, se eu tivesse conhecido este projecto a tempo, os acessórios (props) do photobooth do meu casamento seriam certamente mais bonitos e perfeitos!
Bigodes, chapéus, óculos, rosetas, flores e kits de festa. Se precisam de algo diferente, contactem as meninas da Chapéu de Papel, que certamente terão ideias e sugestões originais.

A Chapéu de Papel desenha e produz material gráfico para festas & ocasiões especiais porque acredita que há dias que não devem ser iguais a todos os outros.
Os casamentos são um dos momentos mais importantes na vida de um casal, onde os detalhes são pensados sempre ao pormenor. Por isso mesmo, a Chapéu de Papel tem várias sugestões:
1. Kits Temáticos/Decoração em Papel: desde pompons ou rosetas em papel para decorar o espaço ou o bolo de noiva, palitos decorativos para os aperitivos, bolas de flores para levar as alianças, boutonnieres em papel.
2. Whoopeebooth: Adereços muito divertidos (bigodes, óculos, cabelos, etc) que se adaptam tanto aos mais pequeninos, como às pessoas mais velhas e que prometem registar fotos inesquecíveis e originais. Apenas vai precisar de encontrar alguém que goste de pronunciar a frase "Olha o passariiiiinho!"
Todo o nosso trabalho é feito por encomenda para ir de encontro ao que nos é pedido particularmente (cores, quantidades, etc…) e é todo finalizado manualmente, por isso é importante que as encomendas sejam feitas com antecedência. 
Os nossos trabalhos são enviados numa caixa que contém toda a festa pronta a montar!!
Consoante o tema temos sempre sugestões que ainda não foram colocadas em prática.


Para mais informações:
E-mail: chapeu.papel@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/chapeudepapel
Site: www.chapeudepapel.com

1 comentário:

AddThis