10.12.12

À conversa com... Acoustic Lounge Music

10.12.12
Os Acoustic Lounge são mais um fornecedor recomendado segundo a nossa experiência pessoal. Para quem gosta de boa música, um ambiente de requinte e elegância que só um grupo de jazz/bossa nova ao vivo consegue transmitir. Para uma cerminónia civíl, cocktail e jantar o repertório é enorme e só com excelentes músicas. Para o final da festa, têm a opção de DJ, um serviço completo!
Apresentam-se originalmente como duo piano + contrabaixo, podendo ser complementado com mais instrumentos  como a bateria e o saxofone e também com voz. Profissinais jovens, simpáticos, com boas ideias e sugestões.


Quais os estilos musicais presentes no vosso repertório?
O  repertório do “Acoustic Lounge” baseia-se em Bossa Nova, Jazz, Pop e Clássicos Intemporais do Século XX. 
O DJ Acoustic Lounge cria ambientes apropriados a cada momento do seu evento. O reportório engloba temas dos anos 60s, 70s, 80s, 90s, passando pela música latino-americana, e pelos hits da actualidade. 
Poderão ser escolhidos temas marcantes para momentos específicos durante a festa. Estamos abertos às sugestões dos nossos clientes!


Qual o momento musical preferido durante a boda/copo de agua?
Todos os momentos são importantes e não temos um que possamos eleger como favorito. Acabamos por gostar muito da parte dos aperitivos quando os convidados chegam à quinta/hotel. É um momento de descompressão e de relaxamento, os noivos estão felizes por terem acabado de casar e dá-se ínicio à festa. 

Qual a música mais requisitada?
Regra geral os noivos gostam muito de ouvir temas intemporais como a Garota de Ipanema, What a Wonderful World, You are so beautiful.

Que tipo de informações devem os noivos fornecer?
Data do casamento, local exacto ( quinta, hotel, espaço, sala), a hora prevista para o início do evento, o serviço pretendido e o número de convidados.

Com que antecedência devem ser contactados?
Não temos uma tempo limite, tudo depende da nossa disponibilidade de agenda. Deverão contactar nos com a máxima antecedência possível.

Qual o maior desafio que lhes foi proposto até hoje?
O nosso maior desafio é sempre o de emocionar as pessoas sempre que estamos presentes.

Um conselho para os noivos?
Disfrutem do dia e não entrem em stress

Visitem o novo site dos Acoustic Lounge onde têm todas as informações, contactos e vários excertos musicais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis