22.9.12

Mónica ♥ Paulo - Casamento Informal e Intimista

22.9.12
Um casal muito elegante, um casamento intimista e cheio de sentimento, como nós gostamos. Podia ser o vestido de noiva pouco tradicional e o bouquet de tecido a prender-nos o olhar, mas o que realmente nos atrai é o sorriso genuíno da noiva e a felicidade estampada no rosto do casal. O momento do first look proporciona fotografias maravilhosas, sem interrupções e olhares alheios, onde o amor e a surpresa inundam os olhares cúmplices e apaixonados.

Fiquem com as palavras da Mónica, que tanto transmitem, e as maravilhosas fotografias do Pedro e Marina:

Desde o pedido de casamento até à hora, o tempo passou a voar. (...) Sabíamos, desde sempre, que queríamos algo simples e para pouca pessoas. Casamento sem gravata, mas com muito bom gosto. 
Já tínhamos tudo praticamente marcado num outro local, até que uma amiga nos enviou as fotos do casamento dela e ficamos deslumbrados! Pelas fotos e pelo sítio: o Hotel Infante Sagres. Adoramos o espaço e as pessoas. (...)
Como tínhamos decidido descer os dois juntos, a Marina e o Pedro sugeriram que fizéssemos o first look e nós aceitámos. Foi demais! O nosso quarto era enorme e encontramo-nos na sala, de costas um para o outro e...Puff...só não chorámos entre tantos sorrisos para não parecer mal.
O tempo ajudou e pudemos fazer a cerimonia no pátio, estava um dia lindo ! E tudo combinou na perfeição! O staff do hotel tratou de tudo! Não precisámos pensar em mais nada a não ser em nós! 
O noivo super nervoso e a noiva ansiosa. Descemos as escadas de mãos dadas e assim começou o primeiro dia do resto das nossas vidas.

Os nossos amigos e familiares mais próximos estavam todos à espera, sorrindo de orelha a orelha e a Marisa, ainda leu um texto maravilhoso que lhe saiu do coração e que fez com que todos se unissem naquele momento para serem parte integrante do nosso futuro. Foi emocionante e inesquecível.

Todos deviam ter palavras únicas e fortes neste dia. Todos deviam sentir-se amados como nos sentimos, pelos olhares, pelos abraços e pelos sorrisos.
Sentimo-nos enormes...rei e rainha. Mas, se o que vestimos e o que planeamos nos fez sentir charmosos e até mesmo orgulhosos, o que (os convidados) nos fizeram sentir foi muito maior!




















Fotografia: Fotografamos | Espaço e Decoração: Hotel Infante Sagres | Catering: Restaurante Boca do Lobo | Vestido de Noiva: Pronovias | Sapatos de Noiva: Aldo | Jóias: Swarovski | Bouquet: Carapins | Penteado: Urban Trend | Maquilhagem: Feita pela Noiva | Fato do Noivo: Lion of Porsches | Convites e Papelaria: Feito pelos Noivos | Bolo e Lembranças: Maria Carrossel

O nosso enorme agradecimento à Mónica pela participação e ao Pedro e Marina pelo envio das fotografias.

Votos de muitas felicidades à Mónica e ao Paulo. 

1 comentário:

  1. A Mónica e o Paulo são uns queridos e foi um prazer poder fazer parte da festa deles. Foi um privilégio poder fotografá-los :)!

    Sejam felizes!

    ResponderEliminar

AddThis