5.9.12

Lenços Bordados Personalizados

5.9.12
Adoro esta ideia para mimar quem gostamos. Uma mensagem pesonalizada no lenço que lhes limpará as lágrimas de felicidade no dia do casamento. 
Uma lembrança muito bonita para mãe, pai, avó, madrinhas, damas de honor ou ainda para o noivo. 

Lovely Idea: Bordar um verso ou frase em linha azul e usar o lenço como o "something blue".

Imagens via Style Me Pretty

No Etsy, há várias lojas online com este tipo de lenços. Tenho esta e esta guardadas nos meus favoritos.

4 comentários:

  1. Nós também demos um miminho especial aos nossos pais :) Para eles, uma moldura com uma foto da nossa pinipon conosco (a do meu pai, da pinipon e eu, e a do pai do noivo, da pinipon e ele), e para as mamis um colar com um pendente em forma de coração, que dentro tinha uma frase e uma foto (o da minha mãe, da pinipon e eu, e o da mãe do noivo, da pinipon e ele). A frase "you are braver than you believe, stronger than you seem, smarter than you think".
    Foram apenas coisas simbólicas, mas que tiveram para eles um significado muito especial, e arrancaram algumas lágrimas ;)

    ResponderEliminar
  2. Amo demais <3
    Por acaso já conhecia esses lencinhos amorosos...e guardei também nos meus favoritos...e é uma ideia a ser concretizada com toda a certeza :) Mas no meu caso, os lenços irão ser bordados em "bom português" <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vera, se por acaso estiveres interessada nestes fornecedores da Etsy eles gravam em qualquer língua :)

      Eliminar

AddThis