18.9.12

E ♥ F - Love the dress

18.9.12
E hoje partilhamos no blog, pela primeira vez, uma sessão fotográfica de um casal português, que aconteceu no Outono de 2010.
A E. usou o mesmo acessório de cabelo (Diana Cantídio) do seu casamento, moldando a tiara a este bonito entrançado lateral pelo qual optou para a sessão fotográfica.

Ficam as palavras da E. sobre esta experiência:
Não conhecia o trabalho da Inês, na altura ela ainda estava no início desta aventura no mundo das fotografias e o conceito TTD em Portugal era algo ainda recente, por isso as expectativas eram, no fundo, umas "não expectativas", era apenas o querer desfrutar do momento e conseguir umas fotos giras para mais tarde recordar!
Assim sendo, eu não sabia ao certo como ficaria o resultado final do trabalho, não tinha um termo de comparação com outros trabalhos da Inês, por isso apenas me preocupei em arranjar alguns acessórios divertidos, coloridos e românticos, que proporcionassem momentos descontraídos e carinhosos, pois era assim que pretendia a minha sessão.
O resultado foi melhor do que poderia imaginar, a Inês demonstrou ter uma sensibilidade extraordinária para captar o melhor das pessoas em fotos lindíssimas que me emocionam sempre que as observo.    
Adorei a minha TTD e recomendo este tipo de sessão as todos os noivos pois é,  sem dúvida,um momento em que existe uma maior descontracção, cumplicidade e liberdade no momento das fotos, e que de certa forma permite reviver e recordar as emoções de um dia tão especial que nos parece sempre tão curto!

09102010-7.jpg
18a-1.jpg
Fotografia: Inês Gonçalves

O nosso muito obrigada à E. por nos ter enviado as fotografias e à Inês Gonçalves por ter autorizado a publicação das mesmas.

3 comentários:

  1. UAU!!!! Linda noiva, aliás casal e fotos maravilhosas.
    O bom gosto impera em tudo e realmente a fotógrafa consegue imprimir sentimento a todas as fotos.
    Adoro!

    Bjinhos E. ;)

    ResponderEliminar
  2. que lindas, já tinha visto algumas, mas nunca cança ver este tipo de foto ;)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelos elogios meninas :)))
    E obrigada às autoras do blog pelo gentil convite e linda partilha das minhas fotos, espero que inspirem alguém!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

AddThis