21.1.13

Andreia ❤ Jorge - Sonho Real

21.1.13
E hoje temos o casamento da Andreia.  Uma noiva com uma cor de cabelo linda que realçava ainda mais o seu belo apanhado. A Andreia optou por um vestido de renda, com alças também rendadas e corte em A discreto. E que bem que ficou. Optou por maquilhar-se a si própria e desfilou até à Igreja numa charrete puxada por dois cavalos, esta que foi surpresa dos pais no próprio dia.
Fiquem então com este casamento em tons de bege e rosa chá que aconteceu no final de Setembro.

Dei importância a todos os pormenores do casamento, sem descurar nenhum. Sou muito indecisa, o que fez com que precisasse de muito tempo para tudo. (...) O mais importante foi estarmos a casar com a pessoa que amamos e ter todas as pessoas que queremos ali no nosso dia, principalmente os nossos pais. (...) Emociono-me sempre quando penso no empenho dos meus pais em fazerem-me feliz. Aquele dia foi muito importante também para eles.
(...) É o dia mais lindo da nossa vida.


Fotografia: Provideo digital| Vestido de Noiva e véu: Pronovias| Sapatos: Doriani | Brincos: Filipe Freitas | Cabelos: Carolina (cabeleireiro local) | Maquilhagem: Feita pela Noiva | Bouquets + Porta-Alianças: Pinga Amor| Fato Noivo + Sapatos + Botões de Punho: Hugo Boss | Espaço + Decoração + Bolo dos Noivos: Quinta Vila Marita | Papelaria: Visi-Vici + Artimanhas (ementas em caixa) | Lembranças: Compotas Caseiras (DIY)

1 comentário:

  1. Parabéns, tudo lindo... até aqui nunca tinha encontrado o que queria para o meu casamento,ao ver este, fez-me decidir;) obrigada

    ResponderEliminar

AddThis