8.8.13

Beautiful Dress

8.8.13
Que mulher não suspirou quando viu Catherine Middleton desfilar no seu maravilhoso vestido jade de Jenny Packham? Provavelmente um dos vestidos que mais marcou a população feminina do nosso planeta no ano 2012.
O vestido exclusivo de Catherine é, na realidade, o modelo Aspen de Jenny Packham presente na colecção de noiva de 2012 que foi depois recriado na colecção de 2013, com o nome Dentelle.
O modelo Dentelle de Jenny Packham pode ser adquirido em Portugal, na loja Veste Couture, onde a Catarina encontrou o seu vestido de sonho.
Deixamos algumas imagens inspiradoras do belo casamento da Catarina e do André, onde pode apreciar para além da beleza do vestido da Catarina, o trabalho do fotógrafo Hugo Coelho.

Vestido: Modelo Dentelle de Jenny Packham colecçao 2013 - Loja Veste Couture |Maquilhagem e cabelo da noiva: Joana Oliveira (Cabeleireiros Tony and Guy) | Bouquet de noiva: Decoflorália | Fotografia: Hugo Coelho Fotografia | Capela da Nossa Senhora das Necessidades (Palácio das Necessidades - Lisboa)

1 comentário:

AddThis