21.8.13

E-session: Patrícia ♡ Hugo

21.8.13
Hoje o bloque está em ambiente de magia, com esta e-session cheia de detalhes lindos e com significado, num cenário de sonho com um casal super apaixonado. O resultado só poderia ser este, pela lente do fotógrafo João Almeida, em estreia cá no blog.
Deixamo-vos com as palavras do casal:
Desde cedo que começámos a sonhar com a nossa e-session, queriamos um lugar "encantado", exactamente como aquele em que  tivemos a oportunidade de ser fotografados. A experiência foi especial, única, muito divertida e doce. Até repetiamos sem mudar nada. 
Dos acessórios utilizados alguns foram imaginados e elaborados por nós e outros foram recolhidos das nossas casas, dos nossos pais, já vindos de outra geração. Achámo-los perfeitos para o nosso "pic-nic vintage". Pois, tal como os acessórios utilizados que guardam em si uma história, nós também queremos escrever a nossa assim mesmo, como foi aquela e-session, cheia de permenores, com muita beleza, sorrisos, romance e amor. 
Tudo foi possível graças ao João Almeida e à sua equipa, a quem deixamos o nosso Obrigado por terem tornado aquela sessão realidade com todo o seu profissionalismo, dedicação e boa disposição.

Fotografia: João Almeida

9 comentários:

  1. Sem dúvida são e serão momento únicos e especiais....que farão parte da vossa história!!lindos e irradiam felicidade....Parabéns pelo excelente trabalho :)

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida este foi e será um momento único e especial que fará parte das vossas vidas... Irradiam brilho, felicidade e AMOR....Parabéns pelo trabalho fantástico elaborado por ambas as partes

    ResponderEliminar
  3. parabéns ao fotografo pelo excelente trabalho

    ResponderEliminar
  4. Adoro!
    O João será o nosso fotógrafo. Dentro de 3 semanas vamos fazer a nossa e-session. Estou super ansiosa por ter fotos assim tão lindas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Virgínia,
      Como compreendemos essa ansiedade... E não temos qualquer dúvida de que as fotografias serão igualmente encantadoras, ainda que num ambiente diferente. Depois tens de mostrar ;)

      (Já há novidades acerca daquele assunto? Lembro-me imensas vezes de ti)

      Beijinho

      Eliminar
    2. Olá. Ainda não, por acaso hoje vou à baixa do Porto, ver se encontro outros pormenores para o casamento e vou passar em algumas lojas em que a nova colecção chegava agora em Agosto. Mal tenha novidades eu aviso ;)

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Sem dúvida, fotografias mágicas, que têm o poder de nos transportar para o cenário onde decorreu a sessão. Parabéns ao João pelo excelente trabalho e aos noivos pela minuciosa concepção do belo cenário.

    ResponderEliminar
  6. Genial! Amei :D Parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Cátia Vanessa Fernandes26 de agosto de 2013 às 11:54

    Fantástica mistura de beleza, felicidade, amor, romantismo, magia, inspiração e profissionalismo. Que as vossas vidas sejam repletas de tanta beleza como encontramos em cada promenor da vossa e-session é o que vos desejo. Parabéns e obrigado aos noivos e equipe de fotografia por partilharem connosco o maravilhoso produto final desta fantástica sessão. Beijinhos:)

    ResponderEliminar

AddThis