22.12.11

Beatiful Bouquet... Beautiful Shoes

22.12.11






style me pretty

2 comentários:

  1. Olá Blume...
    Tenho seguido o teu lindo blog e vejo que adoras sapatos da marca badgley mischka. Eu queria muito comprar uns, mas não há a venda em Portugal pois não? Sabes de algum site que venda? Em caso contrário não vou conseguir uns para mim :-(
    Se preferires posso-te dar o meu email para responderes para lá...
    PS: continuamos todas muito triste por teres saído do site O nosso casamento :-(
    Beijinhos
    Andreia Jesus

    ResponderEliminar
  2. Olá Andreia
    Obrigada pela visita.
    Eu não vivo em Portugal, mas posso dizer-te que procurei em Londres (inclusive pus os empregados da Harrods a arranjarem-me contactos, uma vez que apenas tinham vestidos desta marca) e pedi a uma amiga para procurar em Milão e não encontrei.
    Os meus foram comprados em Nova Iorque. Se procurares no google certamente encontras sites.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar

AddThis