20.12.11

Apaixonada por véus

20.12.11
Pronovias

5 comentários:

  1. Adoro véus longos :)
    O meu também vai ser comprido, e também é da pronovias :)
    O meu vestido é da colecção You, o Jenny :D
    Quanto a roupinha das crianças já tenho ideia de como será, só falta mesmo comprar :)
    beijinhos e feliz natal :)

    ResponderEliminar
  2. Já pesquisei o vestido :) é muito bonito e parecido com o meu :)
    Que véu escolheste?
    Os vestidos das minhas meninas são estilo vintage, eram para ser tipo bailarina mas mudei de ideias :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ola...o vestido é mesmo lindo, só se consegue ver a verdadeira beleza dele ao vivo :D
    mas vou fazer algumas alterações. Escolhi um véu mais simples, com pouca renda.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ah esqueci-me de agradecer pelo elogio ao vestido lol...obrigada e beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. E qual sera o escolhido?
    Escolha dificil...
    Beijinhos
    da tua B.

    ResponderEliminar

AddThis