8.1.14

Anabela ❤ Emanuel - Sonho Real

8.1.14
A Anabela e o Emanuel, os protagonistas do conto de fadas de hoje, o primeiro de 2014 da casa, casaram em Setembro passado e descrevem o grandioso dia como Um dia muito desejado... um sonho tornado realidade... a reafirmação do nosso amor... a união para sempre!
Em relação ao ambiente que pretendiam recriar, na nossa opinião, a tarefa foi superada Queríamos um ambiente muito fofo, vintage, gentil, delicado. Mas acima de tudo que os nossos convidados se sentissem bem, se divertissem e vivessem um dia inesquecível como nós o vivemos.
Quando questionados sobre qual seria o ponto alto do casamento, a indecisão dominou-os... O SIM foi muito intenso , a entrada no salão foi memorável, o corte do bolo foi íntimo e o final com o lançamento dos balões com LED foi muito emocionante. Enfim... tudo foi especial e único. O que mais nos surpreendeu foi a sensação de chegar ao fim do dia e não conseguir imaginá-lo mais perfeito... foi um sonho.

Para os futuros noivos que nos acompanham, fica um conselho muito curto, mas com toda a sabedoria de quem já passou pela experiência: Sejam vocês próprios ... é um dia único ... nada de protocolos!

As fotografias, têm o selo de qualidade da Lounge Fotografia e estão, como sempre, SOBERBAS!

Cerimónia: Igreja Matriz de Paredes │ Músicos da cerimónia: Rosacea Music Decoração na saida da Igreja: feita pelos noivos Copo d’Água: Aqueduto Eventos Animação: DJ Piri Del Mar e Bruno Soares Sax Decoração, Catering e Bolo dos Noivos: Aqueduto Eventos Fotografia: Lounge Fotografia Vídeo: Emotions Media Vestido de Noiva: Pronoivas 2013 Sapatos: Haity Acessórios/Jóias: Swarovski Bouquet: Pinga Amor Maquilhagem: Jenny Make up Land Penteado: Salome Fato do Noivo: Carlos Pignatelli 2013 Sapatos: Carlos Pignatelli 2013 Alianças: Eternis Convites e outros Materiais de Papelaria (missais, mapa, caixas de fósforos, porta-retrato): feitos pelos noivos Outros Pormenores (porta-alianças, kits SOS, Photobooth, lembranças, presentes para damas de honor): feitos pelos noivos

Aos noivos, deixamos um grande OBRIGADA e votos de FELICIDADES!

6 comentários:

  1. Um casamento de facto muito, muito bonito ;) obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito doce e, sobretudo, com o cunho pessoal dos noivos em cada detalhe, o que dá ainda mais significado a cada pormenor.
      E mais um bouquet Pinga Amor de fazer sonhar.

      Eliminar
  2. Muito bonitas as fotografias! Parabens pelo teu blog!!

    Beijinhos desde a Espanha!

    http://volvorete.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As fotografias, como assinalado na ficha técnica e na introdução do post, são da autoria de Lounge Fotografia, uma dupla de fotógrafos portugueses cheia de talento.
      Obrigada

      Eliminar
  3. Muito bonito! O casamento mais DIY do ano!!! A Anabela e o Emanuel foram fantásticos, adoramos passar o dia com eles!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nota-se que houve muita dedicação da parte dos noivos para tornar este casamento o espelho deles. E, na nossa opinião, essa foi uma das chaves que fez deste casamento um casamento marcante e inesquecível.

      Eliminar

AddThis