2.10.13

Deusa Grega

2.10.13
Uma de nós é suspeita... muuuuuito suspeita...
Assumo-me culpada! Mas é mais forte do que eu!! Não resisto, perante tanta simplicidade, e ao mesmo tempo, tamanha imponência e graciosidade! (refiro-me ao encantador vestido)
E os ingredientes são tão básicos: tecido esvoaçante, corte leve e fluído, pequenos detalhes que marcam a diferença, silhueta esbelta e senso de equilíbrio - é tão fácil uma noiva arrancar-me um sorriso.
E esta noiva, com este sorriso contagiante, de felicidade estampada no rosto, não consegui mesmo resistir-lhe! ( não morri de amores pelo penteado, confesso, e um brinco um pouco mais exuberante para contrastar com a simplicidade dos cabelos talvez tivesse sido uma boa opção, mas a rainha da festa - o vestido, claro! - conquistou-me de tal modo que ignorei o resto do look).

Fotografia: Jessica Claire

Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis