12.11.12

R+M=I ♡ Save The Date

12.11.12
E que tal uma sessão de noivado, em família e em modo de Save the Date? Esta é linda e cheia de amor! O Porto como cenário, uma família lindíssima, sorridente e feliz só podia ter como resultado fotografias maravilhosas!

Fiquem então com a a M, o R e a doce I. Uma sessão fotográfica inspiradora!



A ideia partiu, inteiramente, dos Um Dia de Sonho. “E então e se vos fizéssemos uma proposta?” bastou para aguçar a nossa curiosidade e colocar-nos de imediato disponíveis!
A sessão foi pensada, projectada e organizada pelos UDS e, portanto, uma total surpresa para a família.
Sabíamos apenas que o “dresscode” era roupa confortável, que o tema seria algo do género “uma tarde em família” e que iríamos para a zona ribeirinha do Porto. 
Não foi algo que tivéssemos idealizado inicialmente. Aliás tínhamos “trocado” a chamada sessão de solteiros por um álbum inteirinho para a I., por considerarmos que para nós, enquanto casal, uma sessão desse género não era aliciante. Contudo, este convite tão doce e um momento de família, passou a fazer todo o sentido!

Perante o trabalho que já conhecíamos dos UDS, as nossas expectativas eram bastante elevadas. Contávamos com momentos de descontracção, imagens de qualidade e com a captação de emoções espontâneas e verdadeiras, que espelhassem os laços, a intimidade e a cumplicidade. Tínhamos também noção que esta experiência poderia ser essencial para “preparar” o que nos esperaria no grande dia, bem como para criar à-vontade e proximidade (embora soubéssemos que tal não seria, de todo, difícil), bem como reforçar a nossa confiança em relação à Ana e o Francisco.

Expectativas mais que superadas!

































A M. pediu-nos um espacinho neste post para fazer uma homenagem pública a três amigas, em modo surpresa. Uma homenagem relacionada com esta sessão fotográfica.

E quando a estas magníficas fotografias se junta a dedicação de duas equipas de profissionais de excepção (Um Dia de Sonho e Sílvia Pontes) e o carinho e bem-querer de excelentes amigos, daqueles que levamos pela e para a vida, o resultado é este:

Um álbum de memórias fotográficas de uma tarde passada em família.

Álbum de Sílvia Pontes, com fotografias de UDS, fotografado pela M.

4 comentários:

  1. A sessão esta maravilhosa - repito-me, mas é a verdade!
    Esta familia é linda e tem uma cumplicidade enorme! A doce I., so de olhar... derreto-me!
    Quanto à homenagem... tocou-me querida M.! Quando menos se espera, la estas tu com alguma "debaixo da manga"!
    Os presentes foram idealizados com muito carinho! Ainda bem que gostaste, bem como a tua princesa. Vocês merecem muito mais!
    Beijinho enorme para este trio maravilhoso
    B.

    ResponderEliminar
  2. Com uma família maravilhosa como esta era impossível que o resultado da sessão não fosse outro que não delicioso. Ainda me lembro a primeira vez que vi esta sessão e fiquei não só orgulhosa mas, também, emocionada!! O vosso amor é grande e só podia dar numa linda I. que nos faz babar. obrigada M. por todo o carinho de sempre! beijo às minhas princesas
    J.

    ResponderEliminar
  3. As únicas palavras que me ocorrem são: "Uma Ternura..."

    Beijinhos M.

    ResponderEliminar

AddThis