13.3.12

Preto

13.3.12
Esta noiva é linda, tem um sorriso de felicidade fantástico, tem uns CL de sonho, juntou o preto, rosa e peónias! Adooooro.
Vejam que combinação perfeita :)









Lauren Ross Photography

5 comentários:

  1. Eu também adoro preto! :) E o meu casamento vai ter alguns pormenores acho super elegante.

    Obrigada pelo teu comentário. O meu problema é o seguinte lol Nós queriamos ir para as Maldivas ou Tailândia, mas casamos na altura das monções. Já vi que também casas e percebo que não ligues a isso, aliás muita gente não liga, é tudo uma questão de sorte.
    Mas eu pensei que era muito dinheiro para chegar lá e apanhar uma valente tempestade. Então virei-me para as caraibas e deixei esse destino para outra altura. Mas o unico hotel que me enche as medidas é dos mais caros, ou seja, um destino "barato" como é as caraibas ia-se tornar quase no preço que pagaria para ir as Maldivas.
    E agora a minha cabeça está uma grande confusão lol

    Desculpa o desabafo :p

    bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      Podes escrever o que quiseres, eu compreendo essas dúvidas. Nós gastámos uma fortuna na nossa lua de mel. Dava para ir para Bora Bora com esse dinheiro, por isso compreendo perfeitamente esse receio de ser dinheiro gasto para apanhar chuva.
      Contudo, como tu dizes é uma questão de sorte. E não chove sempre. Chove durante uns minutos apenas. Em Junho do ano passado choveu apenas 3 dias de acordo numa das ilhas para onde vamos.
      No teu caso, apostava em Santa Lucia nas caraíbas. Não é um destino muito conhecido pelos portugueses e é um paraíso.
      Beijos enormes.

      Eliminar
    2. Ooops, ficou a meio, "de acordo com o respensável do site do hotel"*

      Beijocas*

      Eliminar
    3. Olha, estive a pensar e acho que te posso ajudar ou pelo menos tentar.
      Envia-me um email para ladyblume@gmail.com com as datas que pretendes viajar e o tipo de hotel que pretendes. Eu vou procurar pelas agências de cá que fazem preços muito mais acessíveis do que aí em Portugal.
      Contudo terias que vir de Lisboa ou Porto até Gatwick. Queres que procure??
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Desculpa só agora ter vindo cá eheh Muito obrigada linda, é mesmo muito simpatico da tua parte. Mas em principio a coisa já esta encaminhada. Até inicios de Abril, devo ter novidades :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar

AddThis