10.2.12

Branco

10.2.12
As cores que escolhemos para as cores do casamento foi o branco, rosa pálido e castanho chocolate.
Adoro a combinação romântica do rosa com castanho e adoro a elegância do branco.
Na decoração da quinta, a cor predominante é o branco, com cheirinhos de tonalidades rosa e pequeninos detalhes em castanho.

Gostei de ver como resulta tão bem. Nestas fotos, com lilás.






Adorei a ideia da mesa dos noivos ter apenas velas e o bouquet da noiva como elementos de decoração. Que romântico :)


SNAP! Photography

Data de publicação alterada.

3 comentários:

  1. Olá nininha!
    Essas cores pegaram moda :)
    Seja qual for os tons da decoração, vai tudo ficar lindo e cintilante, o espaço também já é bonito por natureza :) e com o bom gosto da menina, fica assim uma junção linda de bradar aos céus!
    Bem, eu não serei mais uma noiva de 2012... mas vou sempre acompanhar-te nos preparativos :)
    Bizuuuus*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha linda.
      Porque dizes que as minhas cores viraram moda? Sabes alguma coisa que eu nao sei? ;)
      Como assim n serás noiva de 2012?? O que aconteceu? :( :(

      Beijinhos enormes***

      Eliminar
  2. Eheh nininha nada de mais, mas ultimamente tenho recebido muitos pedidos de encomendas nessas cores, e diga-se de passagem que não é em todos os casamentos que se consegue colocar o tom castanho e que fique bem… alias há uns tempos atrás se dissemos que o tom do casamento era castanho, as pessoas torciam o nariz, fui sincera!!

    Não haverá casório em 2012 mas sim em 2013, apareceu uma boa proposta de trabalho e tive que escolher entre o casamento e uma vida melhor… e pensamos que casados já o somos praticamente, já lá vão uns anitos a viver em união de facto e podemos fazer uma festa em outra data qualquer. Por um lado fiquei triste ter que adiar o casamento, já tinha tudo praticamente pronto…. Mas por outro, as boas oportunidades não chegam todos dias e mais vale agarrar do que depois ficarmos a chorar um da mais tarde.
    Tem sido uma dor de cabeça cancelar tudo e voltar arranjar um dia em 2013 com todos os profissionais, mas é por uma boa causa!!!!
    Estamos felizes e é isso que importa :) :)

    Bizuuuuuus ...... e já falta pouquinho!

    ResponderEliminar

AddThis