28.1.12

Primeira Dança

28.1.12

Deve ser um dos momentos mais bonitos do dia. Na minha opinião, acho que a música deve dizer muito, senão tudo sobre os noivos e a sua história de amor, mesmo que os presentes não o entendam. 


Sei que agora está na moda as danças coreografadas, os mix de músicas divertidos com os passos todos ensaiados. Não acho mal, pelo contrário. Aliás, nós também teremos momentos desses, alguns deles incluem os padrinhos, madrinhas e damas, mas não a primeira dança.
A primeira dança deve um dos poucos momentos ao longo de dia em que os noivos se podem concentrar um no outro apenas. Estes minutos são preciosos no meia da azáfama que é o dia do casamento e devem ser muito bem aproveitados.

Aquilo que desejo para este nosso momento é cumplicidade, sem tempos, sem passos, sem que me concentrar para saber qual  é a esquerda ou direita, o que para mim é complicado.


Quero cumplicidade, olhares apaixonados, sorrisos patetas e olhos inundados. Quero dizer e ouvir amo-te vezes sem conta. Quero dizer este é o dia mais feliz da minha vida bem devagar. Quero abraçar muito, beijar muito e sussurrar juras de amor. Quero perder a noção de tempo e espaço. Quero que seja um momento só e apenas nosso, concentrado só e apenas no nosso amor, como marido e mulher.
E quero muitas, muitas, mas mesmo muitas fotografias. Quero sentir e reviver tudo de novo, vezes sem conta.


Se vamos ter passos, esquerdas e direitas e tempos marcados? Sim, mas só depois de vários minutos dedicados ao momento em que vou dançar agarradinha ao meu marido pela primeira vez, sem pensar em nada mais.

Fotografias via Style Me Pretty

4 comentários:

  1. Bolas, deixaste-me nervosa!! Eu não sei dançar, o noivo é pé de chumbo ! Tenho tanto medo da primeira dança (para não dizer que das seguintes também!) E nem vale a pena sugerirem aulas de dança, o noivo recusa-se! E ainda não conseguimos escolher a música! Gostamos de várias.. ai ai !
    Mas adorei ler o post e concordo plenamente contigo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida, nervosa? Não é caso para isso.
      Acho que acabei por não escrever tudo aquilo que penso. Devia ter dito "esqueçam os passos, os tempos e a coordenação. Abracem-se, beijem-se e apaixonem-se um pelo outro, vezes sem conta, enquanto a música toca".
      Entendes? :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que lindo, bem dito :)
    ai ai a primeira dança esta a dar cabo de mim, o noivo tem dois pés esquerdos lol.
    a ver vamos o que sairá dali :)também teremos uma primeira dança só nossa, e depois uma mais mexida com coreografia :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nos vamos ter os nossos minutos romanticos, mas derepente quando ninguem estiver espera vão entrar os nossos amigos e vai ser a loucura :)

    ResponderEliminar

AddThis